Tradutor

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jornal Jofad - Intercâmbio

No ultimo sábado, o Pr. Daniel, nos passou um estudo, e nesse estudo nos mostrou a importância de ler a palavra e guarda-la em nossos corações.

Um vídeo sobre o Intercâmbio de sábado. 14/07*


Versículos:
Obedecer a Palavra de Deus:
1 Samuel: 15:22 - "Porém Samuel disse:Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros."

Fazer a Vontade de Deus:
Mateus: 7:21 - " Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino do céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."

Guardar a Palavra de Deus:
João: 14:23 - "Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e o meu Pai o amará, e viveremos para ele e faremos nele morada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário