Tradutor

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Louvor


Meu Socorro
Marcos Witt
Pela Manhã te buscarei
De madrugada eu me acercarei de ti
Minh’alma te anela e tem sede
De ver tua glória e teu poder
Meu socorro vem de ti
E na sombra de tuas asas regozijarei
Minh’alma está apegada a ti
Porque tua destra me tem sustentado
Pois tua destra me tem sustenta..a..do
Voltados Para O Trono  
Deigma Marques

O coração de um adorador
É aquele que se rende, se entrega e se prostra
Diante daquele que é Senhor
Para ele não existe outro lugar
Para ele não existe outro lugar
Para ele não existe outro lugar
Nenhuma outra fonte pra se saciar
Nenhum outro abrigo pra se derramar
Seus olhos estão
Voltados pro trono
Para aquele que reina
 
Pra sempre e sempre

     
Nosso Louvor é Somente a Ti Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário