Tradutor

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Versículo da Semana

Salmos: 1:1-6

1 Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2 Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.
4 Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa.
5 Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos.
6 Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.


Olhe para esse capítulo e olhe para sua vida. Reflita.
Você tem sido bem aventurado em suas ações? Qual o caminho que você tem escolhido? De quem você tem procurado Conselhos? Você tem sentido prazer em meditar na palavra do Senhor?
Hoje em dia, muitas pessoas dizem ter feito uma conversão a Jesus Cristo, mas não é o parece na prática. Eles têm escolhido ouvir o conselho dos ímpios e andar da mesma forma que os pecadores. e Segundo a Palavra de Deus, quem vive dessa forma perecerá no dia do Juizo.

Quem realmente Ama a cristo não vive assim. Antes o seu prazer é estar na lei do Senhor, buscando conhecer mais de Deus. Ele rejeitará o conselho dos ímpios e a comunhão com os escarnecedores.
Será como árvore junto a corrente de águas. Dará Bons frutos.
Se você tem andando segundo os ímpios, tome cuidado para não ser como a palha que o vento dispersa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário